Sala de Imprensa

Se você é jornalista e precisa de mais informações sobre o GRUPO CRIAR ou sobre produtos e serviços da empresa, entre em contato com a Assessoria de Imprensa pelos telefones (16) 3512-9000 ou (16) 2102-2400, ou pelo e-mail: comunicacao@grupocriar.com.br


Clipping


DETRAN-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 11/01/2024
  • Portal Ubiratã News

Ao longo de cinco anos da atual gestão, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) investiu em tecnologia e modernização para aprimorar a qualidade dos serviços ofertados ao cidadão, tornando-os mais acessíveis e ágeis, e diminuindo a necessidade do usuário em buscar unidades da autarquia de forma presencial para a realização de muitos serviços. 

Detran-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços

  • 11/01/2024
  • Portal Mídia News

Foram implantados mais de 40 serviços de forma online em cinco anos, como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH.

Detran-MT investe em tecnologia e inovação para modernizar serviços

  • 11/01/2024
  • Portal Cenário MT

Autarquia disponibiliza mais de 40 serviços online, amplia frota de veículos e investe em reformas.

Detran-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 10/01/2024
  • Portal MT Giro

Foram implantados mais de 40 serviços de forma online em cinco anos, como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH.

Detran-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 10/01/2024
  • Portal DETRAN-MT

Foram implantados mais de 40 serviços de forma online em cinco anos, como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH.

DETRAN-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 10/01/2024
  • Portal O Documento

Ao longo de cinco anos da atual gestão, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) investiu em tecnologia e modernização para aprimorar a qualidade dos serviços ofertados ao cidadão, tornando-os mais acessíveis e ágeis, e diminuindo a necessidade do usuário em buscar unidades da autarquia de forma presencial para a realização de muitos serviços. Nesta entrevista, o presidente do Detran-MT, engenheiro civil Gustavo Reis Lobo de Vasconcelos, fala sobre os desafios e avanços alcançados na atual gestão para melhor entrega dos serviços à população mato-grossense. Confira a entrevista na íntegra:

“O Detran está saindo da era do papel para serviços cada vez mais digitais”, ressalta presidente da autarquia Gustavo Vasconcelos

  • 26/12/2021
  • Fonte: Portal DETRAN-MT

Nesta entrevista, o presidente do Detran-MT, engenheiro civil Gustavo Reis Lobo de Vasconcelos, fala sobre os principais avanços que vem transformando a autarquia em um órgão mais moderno e menos burocrático

DETRAN moderniza as etapas para obtenção da CNH em Mato Grosso

  • 28/12/2020
  • Fonte: Portal DETRAN-MT

Um dos focos é dar maior segurança e transparência em todas as etapas do processo para a obtenção do documento no Estado


Releases


CFCs de Sergipe avaliam os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA como ótimos

  • 26/12/2023
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

A qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR foi avaliada como Ótima e Boa por 100% dos Clientes.


Galeria de Vídeos