Sala de Imprensa

Se você é jornalista e precisa de mais informações sobre o GRUPO CRIAR ou sobre produtos e serviços da empresa, entre em contato com a Assessoria de Imprensa pelos telefones (16) 3512-9000 ou (16) 2102-2400, ou pelo e-mail: comunicacao@grupocriar.com.br


Clipping


GRUPO CRIAR é credenciado para prestar serviços ao Governo do Amapá

  • 20/05/2024
  • Portal Click Notícias

"A parceria firmada com o Detran-AP e com os CFCs busca oferecer soluções inovadoras e eficientes para aprimorar os processos de habilitação no estado.1

DETRAN-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 11/01/2024
  • Portal Ubiratã News

Ao longo de cinco anos da atual gestão, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) investiu em tecnologia e modernização para aprimorar a qualidade dos serviços ofertados ao cidadão, tornando-os mais acessíveis e ágeis, e diminuindo a necessidade do usuário em buscar unidades da autarquia de forma presencial para a realização de muitos serviços. 

Detran-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços

  • 11/01/2024
  • Portal Mídia News

Foram implantados mais de 40 serviços de forma online em cinco anos, como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH.

Detran-MT investe em tecnologia e inovação para modernizar serviços

  • 11/01/2024
  • Portal Cenário MT

Autarquia disponibiliza mais de 40 serviços online, amplia frota de veículos e investe em reformas.

Detran-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 10/01/2024
  • Portal MT Giro

Foram implantados mais de 40 serviços de forma online em cinco anos, como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH.

Detran-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 10/01/2024
  • Portal DETRAN-MT

Foram implantados mais de 40 serviços de forma online em cinco anos, como a emissão do Licenciamento e a renovação da CNH.

DETRAN-MT investe em tecnologia para modernizar e desburocratizar serviços, diz presidente da autarquia

  • 10/01/2024
  • Portal O Documento

Ao longo de cinco anos da atual gestão, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) investiu em tecnologia e modernização para aprimorar a qualidade dos serviços ofertados ao cidadão, tornando-os mais acessíveis e ágeis, e diminuindo a necessidade do usuário em buscar unidades da autarquia de forma presencial para a realização de muitos serviços. Nesta entrevista, o presidente do Detran-MT, engenheiro civil Gustavo Reis Lobo de Vasconcelos, fala sobre os desafios e avanços alcançados na atual gestão para melhor entrega dos serviços à população mato-grossense. Confira a entrevista na íntegra:

DETRAN-SP registra quase 500 mil alunos já beneficiados com reconhecimento facial

  • 31/03/2022
  • Portal DETRAN-SP

Implementado pelo Detran.SP em junho de 2020 durante o período de pandemia do coronavírus, o reconhecimento facial já é uma realidade para aqueles que desejam realizar as aulas teóricas de primeira habilitação no formato digital, sem a necessidade de comparecer presencialmente em sala de aula. Autarquia registra que 38% dos candidatos à habilitação que se matricularam em um Centro de Formações de Condutores (CFC) utilizaram a ferramenta para assistir às aulas. No total, mais de 473 mil já foram beneficiados com a nova tecnologia.

DETRAN-SP registra quase 500 mil alunos já beneficiados com reconhecimento facial

  • 31/03/2022
  • Portal Segs

Entre julho de 2020 e fevereiro deste ano, 38% dos candidatos à habilitação utilizaram a ferramenta para assistir às aulas teóricas sem sair de casa

DETRAN-SP registra quase 500 mil alunos já com reconhecimento facial

  • 30/03/2022
  • Portal Trânsito Web

Entre julho de 2020 e fevereiro deste ano, 38% dos candidatos à habilitação utilizaram a ferramenta para assistir às aulas teóricas sem sair de casa

Tecnologia de reconhecimento facial contribui para evitar fraudes no Detran

  • 30/03/2022
  • Fonte: Portal G1

Sistema facilitou a emissão de carteiras de motoristas.

DETRAN-SP registra reconhecimento facial de 473 mil candidatos à CNH

  • 29/03/2022
  • Portal Mobile Time

O Detran-SP informou nesta terça-feira, 29, que 473 mil candidatos à CNH que se matricularam em algum centro de formação de condutores (CFC ou autoescola) já usaram o reconhecimento facial do seu sistema de aulas online. O volume de usuários com reconhecimento facial equivale a 38% dos inscritos que buscam sua primeira carteira de habilitação no estado de São Paulo, em um período entre julho de 2020 e fevereiro de 2022.

“O Detran está saindo da era do papel para serviços cada vez mais digitais”, ressalta presidente da autarquia Gustavo Vasconcelos

  • 26/12/2021
  • Fonte: Portal DETRAN-MT

Nesta entrevista, o presidente do Detran-MT, engenheiro civil Gustavo Reis Lobo de Vasconcelos, fala sobre os principais avanços que vem transformando a autarquia em um órgão mais moderno e menos burocrático

Cerca de 330 mil alunos usam reconhecimento facial do DETRAN-SP e fazem aulas teóricas sem sair de casa

  • 02/07/2021
  • Fonte: Portal DETRAN-SP

Entre julho de 2020 e junho de 2021, mais de 330 mil Candidatos à primeira habilitação já foram beneficiados pelo novo sistema de reconhecimento facial implantado pelo DETRAN-SP para a identificação de Alunos de CFCs em aulas não presenciais.

DETRAN moderniza as etapas para obtenção da CNH em Mato Grosso

  • 28/12/2020
  • Fonte: Portal DETRAN-MT

Um dos focos é dar maior segurança e transparência em todas as etapas do processo para a obtenção do documento no Estado


Releases


Avaliação do Sistema e-TEÓRIKA no MT obtém excelente resultado

  • 21/06/2024
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Apresentação visual do Sistema é enaltecida por 92% dos Centros de Formação de Condutores.

e-TEÓRIKA é bem avaliado por Clientes do Estado de São Paulo

  • 27/05/2024
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Facilidade na utilização do Sistema é enaltecida por 98% dos Centros de Formação de Condutores.

Sistemas de Monitoramento do GRUPO CRIAR são bem avaliados no Maranhão

  • 19/04/2024
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Qualidade dos serviços é enaltecida por mais de 90% dos Centros de Formação de Condutores.

CFCs alagoanos avaliam positivamente os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA

  • 10/04/2024
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Mais de 90% dos Usuários afirmam que suas expectativas quanto à prestação de serviço foram atingidas.

CFCs de Sergipe avaliam os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA como ótimos

  • 26/12/2023
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

A qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR foi avaliada como Ótima e Boa por 100% dos Clientes.

Sistemas e-TEÓRIKA e-PRÁTIKA apresentam uma ótima aceitação no Ceará

  • 27/09/2023
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

A prestação de serviços do GRUPO CRIAR foi considerada como Ótima e Boa por mais de 90% dos Clientes.

Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA alcançam boas notas no Distrito Federal

  • 05/09/2023
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

A qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR foi avaliada como Boa por 100% dos Clientes.

Sistema e-TEÓRIKA mantém ótimos índices de satisfação em Goiás

  • 05/09/2023
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Pesquisa de qualidade aponta que 100% dos Clientes consideram os serviços prestados pelo GRUPO CRIAR como Ótimos e Bons.


Galeria de Vídeos